Assinar
Sociedade

Castro aposta em "candidatura vitoriosa" para novo mandato na Câmara de Leiria

O atual presidente da Câmara de Leiria, Raul Castro, eleito pelo PS, anunciou hoje a recandidatura, novamente apoiado pelos socialistas.

O atual presidente da Câmara de Leiria, Raul Castro, eleito pelo PS, anunciou hoje a recandidatura, novamente apoiado pelos socialistas.

“Aceitei o convite do PS para me candidatar ao segundo mandato, o que me deixa muito honrado. Encaro-o como o reconhecimento pelo meu trabalho”, disse Raul Castro na cerimónia de apresentação da candidatura, que decorreu na sede do PS Leiria.

O presidente da autarquia centrou o seu discurso no trabalho feito no atual mandato, que caracterizou como “de extrema dificuldade”. Mas, ainda assim, considera ter sido possível ultrapassar “muitos dramas e obstáculos”.

“Com trabalho, empenho, rigor e alguma criatividade, conseguimos melhorar a situação. Agradeço a confiança para a nova luta e para uma candidatura vitoriosa”, afirmou.

Leia mais informações sobre a apresentação da recandidatura de Raul Castro na próxima edição do Região de Leiria, nas bancas dia 17 de janeiro de 2013.

fotografia: Joaquim Dâmaso
(fotografia: Joaquim Dâmaso)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.