Assinar
Desporto

Clube de Kendo de Leiria abre turma para crianças dos 9 aos 14 anos

As aulas são aos sábados, das 10 às 11 horas, no Colégio Conciliar de Maria Imaculada na Cruz d’ Areia, em Leiria, e o clube oferece também um incentivo aos familiares que queiram experimentar a prática da modalidade

O Fudoshin – Clube de Kendo de Leiria começa o ano de 2013 com a abertura da turma de crianças dos 9 aos 14 anos.

As aulas têm como objectivo trazer os mais novos para o desporto através da aprendizagem dos princípios básicos da prática de kendo, uma arte marcial japonesa moderna desenvolvida a partir das técnicas dos samurais no Japão feudal e praticada com espadas de bambu denominadas shinais.

O aumento da calma perante situações de stress, fomentar o respeito, a cortesia e a honra, melhorar a auto-estima ou melhorar a relação com os outros são alguns dos benefícios da atividade.

As aulas são aos sábados, das 10 às 11 horas, no Colégio Conciliar de Maria Imaculada na Cruz d’ Areia, em Leiria, e o clube oferece também um incentivo aos familiares que queiram experimentar a prática da modalidade. Ao inscrever uma criança no Kendo Kids, o familiar recebe um desconto nas mensalidades na turma de adultos.

Mais informações em http://www.kendoleiria.com/.

Conheça melhor a arte marcial através do trabalho realizado pelo REGIÃO DE LEIRIA em 2011, aqui.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados