Select Page

Juve Lis alimenta sonho de continuar a ser a única na Europa

Juve Lis alimenta sonho de continuar a ser a única na Europa

Enquanto for possível sonhar, as atletas da Juventude Desportiva do Lis vão manter a esperança. A equipa, a única portuguesa em competições europeias, joga este fim de semana, os oitavos de final da Taça EHF, na Roménia, com o HC Zalau, finalista vencido da mesma prova na última época.

Foto de arquivo: Slideshow

“Vamos dignificar a modalidade e, apesar de conhecermos as dificuldades que vamos enfrentar, vamos jogar para ganhar”, diz André Afra, treinador da Juve Lis.

A equipa parte amanhã de madrugada, sexta-feira, e cumpre as duas mãos no Sport Hall Zalau. O primeiro jogo está marcado para sábado, dia 9, às 17 horas locais (15 horas em Portugal), e o segundo no domingo, às 12 horas (10 horas em Portugal). A Juve Lis chega a esta fase da prova depois de ter derrotado as vice-campeãs suíças do Spono Nottwill, em novembro passado, por 49-48 (24-26, 25-22).

Devido aos compromissos europeus, a Juve Lis realizou o jogo da 16ª jornada do campeonato nacional no domingo e sofreu uma derrota com o Madeira SAD, por 24-27. No dia anterior, venceu o CS Madeira por 27-23. A equipa do Colégio João de Barros também defrontou as madeirenses e ganhou igualmente ao CS Madeira (31-16), e perdeu com o Madeira SAD (25-34).

E porque pode não conseguir ir à Roménia, a Roménia vem até si. Os jogos dos 1/8 de final da Taça EHF de andebol, disputados pela Juve Lis, são transmitidos através do link em baixo mencionado. O jogo de sábado em diferido e o de domingo em direto.

09:30 HANDBAL F.: HC Zalau – Juve Lis (jogo de sábado – diferido)
11:00 Live HANDBAL F.: HC Zalau – Juve Lis (direto)

A diferença horária é de menos duas horas em Portugal

http://tvronline.com/digi-sport/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

As autarquias deveriam aplicar coimas aos feirantes pelo lixo deixado no recinto dos mercados de rua?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo