Assinar


Cultura

Livro escrito em cinco línguas fica concluído na Carreira

Vinte professores de cinco nacionalidades estão na próxima semana no Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel, em Carreira, para participar na conclusão do projeto Once Upon a Time, no âmbito do programa Comenius.

Vinte professores de cinco nacionalidades estão na próxima semana no Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel, em Carreira, para participar na conclusão do projeto Once Upon a Time, no âmbito do programa Comenius.

A obra, realizada por alunos de cinco países europeus (Portugal, Turquia, Polónia, Hungria e Reino Unido), visa a criação de um conto coletivo envolvendo personagens com um valor histórico e cultural de cada país.

O livro está escrito em inglês e português e, no decorrer da próxima semana, será traduzido para as restantes línguas participantes no projeto.

Os docentes vão realizar várias reuniões de trabalho, farão igualmente visitas culturais na região e no país e serão recebidos na Câmara Municipal. Vão estar em Leiria de domingo, dia 24, a sexta-feira, dia 1.

MG

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.