Assinar
Sociedade

Relatório arrasa condições da GNR em Mira de Aire

O posto da GNR de Mira de Aire figura entre os que obtiveram pior classificação numa ação de visitas sem aviso prévio, realizadas em outubro de 2011.

O posto da GNR de Mira de Aire figura entre os que obtiveram pior classificação numa ação de visitas sem aviso prévio, realizadas em outubro de 2011, e cujo resultado foi recentemente tornado público num relatório da Inspeção Geral da Administração Interna.

No documento, que se reporta às visitas realizadas a 12 instalações da PSP e 35 da GNR, refere-se que no quartel de Mira de Aire “não estão reunidas as condições mínimas para o funcionamento de uma unidade policial”.

Os quartéis de Mira de Aire, Pedrógão Grande e Ribeira de Pena, são os únicos que chumbam em todos os itens: estado das instalações, condições de atendimento e de trabalho.

(Notícia publicada na edição de 7 de fevereiro de 2013)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.