Assinar

As imagens do desfile "Chocolat Provocateur" em Óbidos (fotogaleria)

Recorde aqui as imagens de “Chocolat Provocateur”, que inspirou a passagem de modelos com chocolate do Festival Internacional de Óbidos em 2013.

“Chocolat Provocateur” foi o tema da passagem de modelos com chocolate do Festival Internacional de Óbidos em 2013. O evento teve lugar na Praça de Santa Maria, dia 16 de março, e propôs um sensual regresso ao passado, com o glamour de Paris nos anos 20 e o atrevimento das “Pin up girls” da década de 50, unindo o charme e a criatividade da moda à beleza do trabalho em chocolate.

Isabo, estilista de vestuário burlesco que trabalhou vários anos com John Galliano na casa Dior, apresentou uma coleção intitulada “O burlesco dos Cabarets”, recriando ambientes de outrora, numa viagem pelo mundo afrodisíaco do Chocolate, em Paris, nos cabarets dos anos 20.

“Choco.. Oh! Lá, Lá!” foi o tema escolhido por Kristine Kosta para a apresentação da sua coleção inspirada nos anos 50 e nas famosas “pin up girls”.

Os adereços em chocolate foram desenvolvidos pela equipa técnica do festival, coordenada pelos chefs Vítor Nunes e Manuel Gomes, que recriaram pedaços de arte em chocolate.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.