Assinar
Sociedade

Cáritas de Leiria promove feira solidária este sábado

Roupa e outros artigos excedentários vão estar à venda a preços simbólicos sábado à tarde, dia 9, nas instalações da Cáritas de Leiria. A feira tem cariz solidário e visa angariar fundos para ajudar quem mais precisa.

Roupa e outros artigos excedentários vão estar à venda a preços simbólicos sábado à tarde, dia 9, nas instalações da Cáritas de Leiria. A feira tem cariz solidário e visa angariar fundos para ajudar quem mais precisa.

A organização explica que recebe regularmente “muita quantidade de roupa, em detrimento de outros produtos, por vezes, mais necessários às pessoas que solicitam a sua ajuda”. Nesse sentido, e para equilibrar a “balança” de stocks, decidiu promover a reutilização de bens usados através de uma venda de artigos a preços que oscilam entre 0,50 e 10 euros.

A Feira Solidária decorre entre as 14 e as 18 horas.  Na ocasião, funcionará ainda um espaço para a venda de doçaria e outros petiscos, revertendo a receita para a mesma finalidade: “a concretização de projetos e prestação de ajuda a pessoas que se encontram em situação de carência económica e que diariamente solicitam o apoio da instituição”, refere Nelson Costa, técnico do departamento de ação social da Cáritas de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados