Assinar
Desporto

Etapa de xadrez no Moinho do Papel com forte participação

O vencedor do torneio foi Daniel Silva, do Sport Operário Marinhense, seguido de José Cavadas, da Associação Peão Cavalgante, e Ricardo Oliveira, do Sport Operário Marinhense

O Moinho do Papel, em Leiria, foi o local escolhido para a primeira etapa do I Circuito de Xadrez pelo Património de Leiria.

O torneio com cinco sessões de 15 minutos contou com a participação de 24 jogadores, numa organização do clube Corvos do Lis.

Antes da competição, os jogadores tiveram direito a uma visita guiada pelo Moinho de Papel, para conhecer melhor o museu onde ia decorrer o torneio.

O vencedor do torneio foi Daniel Silva, do Sport Operário Marinhense, com 25 pontos, seguido de José Cavadas, da Associação Peão Cavalgante, com 18 pontos, e Ricardo Oliveira, do Sport Operário Marinhense, com 15 pontos.

A próxima etapa acontece dia 16 de março na Biblioteca Municipal de Leiria, com jogos de 25 minutos.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.