Assinar
Mercado

Hotel Villa Batalha recebe conferência sobre o Peru

Ritmo de crescimento notável e política económica aberta fazem do Peru uma “excelente porta de entrada” para as empresas portuguesas. Na Batalha debate-se um país de oportunidades.

Um ritmo de crescimento notável e uma política económica aberta, segundo a AICEP, transformam o Peru numa “excelente porta de entrada” para as empresas portuguesas interessadas na região andina.

Na próxima terça-feira, 26, o Peru é o tema de mais uma conferência do ciclo “O nosso mercado é o mundo”, organizado pelo REGIÃO DE LEIRIA. A partir das 9h30, no Hotel Villa Batalha, participam a Embaixada do Peru, a AICEP, a JR Moldes e a PortugalFoods.

Segundo fonte da AICEP, as oportunidades naquele país com 30 milhões de habitantes “estão mais centradas no B2B do que no B2C, nomeadamente em bens de equipamento, ‘commodities’ e serviços às empresas”.

É entendimento da agência para o comércio externo de Portugal que a América do Sul tem “importância crescente” na internacionalização das empresas nacionais, podendo existir condições para “a transferência de know-how e de industrialização direta no próprio mercado”.

 

Inscrições: http://conferencias.regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados