Assinar
Sociedade

Incêndio em apartamento na Cova da Iria deixa dois desalojados

Um incêndio num primeiro andar de um prédio localizado na Cova da Iria, em Fátima, deixou esta madrugada duas pessoas desalojadas. Outras três pessoas tiveram ainda que ser deslocadas

Um incêndio num primeiro andar de um prédio localizado na Cova da Iria, em Fátima, deixou esta madrugada duas pessoas desalojadas. Outras três pessoas tiveram ainda que ser deslocadas para outras habitações, enquanto decorrem as operações de limpeza e socorro.

Foto de arquivo

A ocorrência aconteceu durante a madrugada e obrigou à evacuação de 13 pessoas que se encontravam no interior do edifício, duas delas chegaram inclusive a ser transportadas ao hospital de Leiria, com ferimentos ligeiros.

Participaram nas operações elementos dos bombeiros de Fátima, Ourém e Caxarias, apoiados por 10 viaturas, informou fonte do CDOS de Santarém.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.