Assinar
Desporto

Sweet Disposition vence Torneio Show de patinagem de Leiria (vídeo)

O Torneio Show da Associação de Patinagem de Leiria, organizado com o apoio do Sport Clube Escolar Bombarralense, decorreu no Bombarral e teve mais de dez clubes em prova.

Sweet Disposition foi o esquema vencedor do espetáculo de patinagem em Grupo Grande, pelo Hóquei Clube de Leiria.

O Torneio Show da Associação de Patinagem de Leiria, prova organizada com o apoio do Sport Clube Escolar Bombarralense, decorreu no Bombarral no último domingo e teve mais de dez clubes em prova.

O evento desenrolou-se durante todo o dia, tendo o período da manhã sido dedicado aos treinos, enquanto a vertente competitiva decorreu à tarde. A abertura oficial da prova coube ao clube anfitrião que apresentou o esquema “Os Saltimbancos”.

Na categoria Espetáculo Grupos Pequenos, Jai Ho, do Hóquei Clube de Leiria, foi o vencedor, seguido do Chapeleiro Louco, da SIR Os Pimpões. Centro de Convívio e Recreio do Telheiro, Clube de Natação de Rio Maior, Capas das Glórias da Batalha e Clube de Futebol de Sassoeiros foram os restantes vencedores nas categorias de Show Grupos Grandes, Show Grupos Pequenos, Quartetos, Quartetos Cadetes, respetivamente.

O vídeo apresentado é da equipa vencedora: Sweet Disposition.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados