Assinar
Desporto

Concurso para cartão de jogador e dirigente decorre até 30 de abril

O objetivo é criar um cartão original que possa ser utilizado pelos jogadores e dirigentes dos clubes filiados da AF Leiria. Cada concorrente pode apresentar mais do que uma proposta de cartão

Pelo terceiro ano, a Associação de Futebol de Leiria vai promover a realização de um concurso para a elaboração do desenho para o cartão de jogador e dirigente para a época 2013/2014.

O objetivo é criar um cartão original que possa ser utilizado pelos jogadores e dirigentes dos clubes filiados da AF Leiria. Cada concorrente poderá apresentar mais do que uma proposta de cartão, até dia 30 de abril.

O vencedor será escolhido pela direção da AF Leiria, tendo em conta a criatividade e a originalidade do desenho, e receberá um prémio no valor de 150€, a entregar na Gala do Futebol Distrital, realizada normalmente no mês de Setembro.

O trabalho a apresentar  deve ser enviado, em formato Gift ou Jpeg e Photoshop, por e-mail para marketing.afleiria@fpf.pt acompanhados da ficha de inscrição, que se encontra disponível em www.afleiria.com.

O desenho para o cartão deve ter as seguintes características:
– dimensões: 5,5 cm de altura por 8,5 cm de largura
– cor: o fundo do cartão deve ser claro com as letras escuras
– campos: o cartão deve conter os seguintes campos: foto, época desportiva, nº licença/B.I., nome do jogador/dirigente, nome do clube, data de nascimento, escalão e a inscrição “jogador formado localmente”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados