Assinar
Desporto

Ludo Apta sensibiliza Leiria para a importância do desporto adaptado

Nuno Vitorino, atleta de surf adaptado, Ivo Quendera, treinador de canoagem, Marco Antunes, praticante de desporto adaptado, são algumas das personalidades que vão estar presentes

Nuno Vitorino, atleta de surf adaptado, Ivo Quendera, treinador de canoagem, Marco Antunes, praticante de desporto adaptado e treinador de futsal, são algumas das personalidades que vão estar presentes na Ludo Apta, iniciativa que pretende destacar a importância do desporto adaptado.

Foto de arquivo: Ludo Apta 2012

Naquela que é a III edição da Ludo Apta – Integração pelo desporto, a organização pretende voltar a sensibilizar a comunidade para a  necessidade da prática de desporto adaptado e as ações vão decorrer durante todo o fim de semana.

As atividades acontecem em Leiria, em três momentos e locais diferentes. Na sexta-feira, dia 19, acontece uma prova de orientação em família no centro da cidade, a partir das 19 horas. Na manhã de sábado, o programa está reservado para conferências de atletas e intervenientes desportivos, no auditório 2 da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, e durante a tarde, o estádio de Leiria, acolhe mais de 20 demonstrações e práticas de modalidades desportivas para todos os participantes.

A participação em qualquer das ações da Ludo Apta é gratuita e aberta à comunidade.

Mais informações na página do evento e consulte o programa em baixo.

[issuu viewmode=presentation layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fcolor%2Flayout.xml backgroundcolor=FFFFFF showflipbtn=true documentid=130417174013-231a5e6824a84a7582e018e36bb88f26 docname=iii_ludo_apta username=jornal_regiao_de_leiria loadinginfotext=Programa%20III%20Ludo%20Apta width=420 height=297 unit=px]

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados