Assinar
Desporto

Piscinas de Leiria têm novo horário

A alteração aconteceu na segunda semana de abril e prende-se com a abertura à hora de almoço, nos dias úteis, para público livre

Pela terceira vez em quatro meses, as piscinas de Leiria mudaram o seu horário de funcionamento.

A mais recente alteração aconteceu na segunda semana de abril e prende-se com a abertura à hora de almoço, nos dias úteis, para público livre.

Assim, as piscinas que até agora encerravam nesse período do dia, entre as 12h30 e as 13h30, passam a estar abertas entre as 7h30 e as 22 horas nos dias úteis.

Ao sábado, o período de encerramento ao almoço foi prolongado das 12h30 até às 15 horas, mais 60 minutos que o horário anterior. Fonte da autarquia esclarece que esta mudança ocorreu a partir do dia 1 de março, data em que o Complexo de Piscinas passou para a gestão da Câmara, em virtude de os funcionários da autarquia trabalharem apenas 35 horas semanais.

Ao domingo, a piscina permanece encerrada.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.