Assinar
Sociedade

Mercado do Levante volta à “casa de partida” dia 18 de junho

Depois de ter sido deslocado para os terrenos da Nova Leiria, devido à realização da Feira de Maio, o Mercado do Levante regressa esta semana, dia 28, ao parque do Estádio de Leiria.

O Mercado do Levante regressa ao local de origem esta semana, no dia 18 de junho, depois de ter sido deslocado para a Nova Leiria devido a realização do .

A Câmara está a estudar uma nova disposição para as bancas no parque do estádio. Uma medida ainda sem prazo mas que visa ainda adequar o seu funcionamento à nova legislação.

A falta de casas de banho no Mercado do Levante de Leiria indignou os feirantes, no início de junho, dia 4. A situação aconteceu pela segunda vez desde que o mercado se deslocou para os terrenos da Nova Leiria, devido à realização da Feira de Maio.

Nos primeiros 15 dias em que o mercado ali funcionou, também não foram colocadas casas de banho, situação que os feirantes consideraram “lamentável”.

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.