Assinar
Sociedade

REGIÃO DE LEIRIA entrevista Paulo de Morais no Mercado do Livro

Paulo de Morais, autor do livro “Da Corrupção à Crise – Que fazer?”, é entrevistado pelo REGIÃO DE LEIRIA este domingo, às 19 horas, no Mercado do Livro de Leiria, a decorrer no Mercado de Santana.

O autor é licenciado em Matemática e doutorado em Engenharia em Engenharia e Gestão Industrial, e foi vice-presidente da Câmara Municipal do porto de 2002 a 2005. Esteve no núcleo fundador da Associação Cívica Transparência e Integridade, capítulo nacional da organização não-governamental Transparency International, de que é vice-presidente.

Numa edição da Gradiva, o livro “Da Corrupção á Crise” procura contrariar “duas mentiras colossais que contaminam a sociedade portuguesa: a de que os portugueses andaram a gastar acima das suas possibilidades e a de que não há alternativa à austeridade”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.