Assinar
Desporto

Carlos Vieira é 20º no Mundial de Bombeiros

O bombeiro ciclista conseguiu o 20º lugar no Campeonato do Mundo de Bombeiros. Mostrou-se “desiludido” com a sua participação, pois ambicionava ficar nos dez primeiros

Carlos Vieira, bombeiro ciclista de Leiria, conseguiu o 20º lugar no Campeonato do Mundo de Bombeiros, de ciclismo, disputado em Huesca (Espanha), no passado dia 22.

HUESCA 2013 - CARLOS VIEIRA (23) O ciclista da União de Ciclismo de Leiria foi o único representante nacional a participar nas provas de estrada do 31º Campeonato do Mundo de Bombeiros.

Em declarações a um órgão de comunicação local afirmou “Dei o que podia, lutei até ao limite das minhas forças, foi uma honra enorme representar os bombeiros de Portugal, independentemente do lugar alcançado. Durante o decorrer desta duríssima prova, sabia da enorme responsabilidade que trazia em representar os bombeiros do meu país e também nunca me esqueci do motivo de estar ali. Nesses momentos, o meu coração já não aguentava, bloqueei completamente, já não pensava em lugares, só queria acabar a prova e cheguei à meta em Huesca, completamente desolado e lavado em lágrimas”.

Carlos Vieira mostrou-se “desiludido” com a sua participação, pois ambicionava classificar-se nos dez primeiros lugares.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados