Assinar
Sociedade

Colisão frontal provoca um morto e quatro feridos em Delgada, Bombarral

Um morto, três feridos graves e um ferido ligeiro é o balanço de uma colisão frontal entre um automóvel e um pesado de mercadorias, ontem à tarde, em Delgada, freguesia de Carvalhal, Bombarral.

vmerO acidente ocorreu cerca das 17h30 na EN 8, no nó de acesso à A8, adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA Pedro Lourenço, comandante dos Bombeiros Voluntários do Bombarral.

Os feridos, entre os quais uma criança, foram transportados para o Hospital de Caldas da Rainha, tendo um deles sido posteriormente transferido de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Todas as vítimas, de nacionalidade romena e residentes na zona do Bombarral, eram ocupantes do veículo ligeiro de passageiros, confirmou ao nosso jornal fonte da GNR. O condutor do automóvel, de 29 anos, não sobreviveu aos ferimentos.

As operações de socorro envolveram equipas do INEM e 36 bombeiros das corporações do  Bombarral, Caldas da Rainha e Óbidos, com apoio de 13 viaturas.

A circulação automóvel esteve interrompida nos dois sentidos cerca de cinco horas enquanto decorreram as operações de desencarceramento, de estabilização dos feridos, de remoção dos veículos e de limpeza da via. Para o local, foi destacado o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Leiria da GNR, responsável pela investigação das causas do acidente.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados