Assinar

Despiste de autocarro provoca sete feridos em Caranguejeira (atualizada)

Sete feridos ligeiros é o balanço do despiste de um autocarro hoje de manhã, em Opeia, freguesia de Caranguejeira, Leiria. As vítimas, estudantes, estão a ser acompanhadas no Hospital de Santo André.

Sete feridos ligeiros é o balanço do despiste de um autocarro hoje de manhã, no lugar de Opeia, freguesia de Caranguejeira, concelho de Leiria. As vítimas, com idades entre 15 e 19 anos, estão a ser acompanhadas no Hospital de Santo André.

Foto de arquivo
Foto de arquivo

Ao meio da tarde, o Centro Hospitalar Leiria-Pombal (CHLP) informou, em comunicado, que as vítimas, todas do sexo feminino, “apresentam alguns traumatismos mas estão clinicamente bem, não aparentando qualquer situação que possa pôr em causa o prognóstico”.

Segundo Artur Figueiredo, comandante dos Bombeiros Municipais de Leiria, o veículo, onde seguiam 14 passageiros além do motorista, embateu numa árvore, cerca das 7h30, quando seguia no sentido Caranguejeira-Leiria.

Os restantes passageiros saíram do autocarro “pelo próprio pé”, acrescentou.

Para as operações de socorro foram mobilizadas quatro ambulâncias dos Bombeiros Municipais de Leiria e dos Voluntários de Leiria e da Maceira , além de uma ambulância de emergência médica sediada no CHLP.

O trânsito na estrada onde ocorreu o acidente esteve condicionado, segundo fonte da GNR.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados