Assinar
Desporto

Clube de Judo Dragão participa na Conquer Race 2013

O Clube Judo Dragão participou na Conquer Race 2013, uma corrida de 7 quilómetros com obstáculos, na cidade do Porto, no passado dia 21 de setembro

O Clube Judo Dragão participou na Conquer Race 2013, uma corrida de 7 quilómetros com obstáculos, na cidade do Porto, no passado dia 21 de setembro.

Conquer_Race_2013_640_01Cinco atletas do clube leiriense participaram na prova formando a Dragão JuJitsu Team. A equipa era composta por Fábio Carril, Hugo Morgado, Tiago Couceiro, Ricardo Silva e Luís Faria e terminou na 19ª posição entre 88 equipas.

Além da distância de 7 km, para completar a prova, a equipa tinha que ultrapassar 20 obstáculos ao longo de um percurso pelas avenidas da cidade, pelo pinhal e acabando na praia.

Também no fim de semana de 20 a 22 de setembro, o Clube de Judo Dragão esteve em Aalst e Merchtem, na Bélgica, a participar num estágio de aikido, sob a orientação de Sensei Antoine Vermeulen (7º Dan). O Clube de Judo Dragão esteve representado por: João Parracho, Marco Martinho, Mário Lopes e Ricardo Martinho.

 

Conquer_Race_2013_640_03

 

 

 

 

 

 

Estágio na Bélgica
Estágio na Bélgica

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados