Assinar
Andebol

João de Barros joga continuidade em prova europeia amanhã nas Meirinhas

A boa prestação do Colégio João de Barros permite-lhe alimentar a esperança de seguir em frente na Taça EHF, necessitando apenas de vencer por mais de quatro golos de diferença

A boa prestação da equipa feminina do Colégio João de Barros  permite-lhe alimentar a esperança de seguir em frente na Taça EHF, competição europeia, necessitando apenas de vencer por mais de quatro golos de diferença.A formação joga amanhã, sábado, pelas 17 horas, no pavilhão da Meirinhas.p24_CJBEste será o encontro da segunda mão, depois da equipa das Meirinhas ter perdido por 24-20, no último sábado, na Bielorrússia, com as adversárias do HC Gomel (12-7 ao intervalo).

A jornada europeia, aliás, não correu da melhor forma às equipas femininas. O Colégio João de Barros vai ter que correr atrás do prejuízo e alcançar um resultado com uma diferença superior a quatro golos, enquanto a Juve Lis foi eliminada da Taça das Taças.

A equipa da Juve Lis realizou os dois encontros da eliminatória em Antalya, na Turquia, mas não teve argumentos para disputar o resultado com as turcas do Muratpasa Belediyesi SK. Na primeira mão perdeu por 18-32, apesar de discutir o resultado ao intervalo por 9-14. Contudo, na segunda parte, as turcas imprimiram velocidade ao jogo e a Juve Lis não conseguiu acompanhar.

Na segunda mão, as diferenças entre as equipas foram maiores e ao intervalo  a Juve Lis perdia por 22-9. As atletas ainda deram um ar da sua graça no segundo tempo, mas não foram além de 33-23. No final, o resultado de 65-41 ditou o afastamento da competição.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados