Assinar
Sociedade

Conferência abre caminho para a felicidade em Leiria

A população mundial está, no geral, mais rica mas mais infeliz. Portugal desceu vários pontos no ranking mundial de felicidade. A Associação Fazer Avançar quer contrariar isso.

A população mundial está, no geral, mais rica mas mais infeliz. Portugal desceu, por sua vez, vários pontos no ranking mundial de felicidade. Mas há quem defenda que a felicidade pode ter um impacto direto no consumo e na sustentabilidade dos países, tornando as pessoas mais produtivas e socialmente mais ativas.

É com base nessa premissa que a AFA – Associação fazer Avançar organiza este sábado a 1ª Conferência da Felicidade em Leiria.

O evento acontece já este sábado, entre as 10 e as 18 horas, na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria e conta com um amplo painel de oradores, a saber Gabriel Leite Mota, o “economista feliz” Josefa Ramalho, que apresentará o estudo “Felicidade 2013 – Para lá do óbvio”, António Oliveira, Vasco Gaspar, Isabel Abecassis Empis, Luís Miguel Neto e Helena Marujo, cientista da felicidade.

Além da apresentação de técnicas para aumentar os níveis de bem estar no dia a dia, a organização destaca a apresentação de estudos sobre a felicidade e uma sessão de yoga do riso.

A inscrição custa 3 euros para o público em geral e 2 euros para associados da AFA, estudantes e colaboradores do IPL. Mais informações pelo email comunicacao@fazeravancar.org, telefone 917 900 206 ou na página www.fazeravancar.org.

555056_658687387496476_1756845801_n

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados