Assinar
Cultura

CDM Dancers no palco do MEO Arena

Um grande palco está à espera dos CDM Dancers este fim de semana. O grupo de dança do Colégio Dinis de Melo, de Amor, representa a região centro no Nacional de Desporto Escolar, em Lisboa.

Um grande palco está à espera dos CDM Dancers este fim de semana. Campeão distrital e regional de atividades rítmicas expressivas, o grupo de dança do Colégio Dinis de Melo, de Amor, representa a região centro no Nacional de Desporto Escolar, que se no MEO Arena, em Lisboa, até domingo.

A participação surge depois dos CDM Dancers terem vencido o distrital realizado em Porto de Mós, que envolveu todas as escolas de Leiria que praticam dança a nível do Desporto Escolar.

A vitória deu direito ao apuramento para o campeonato regional, que decorreu em Seia, na Guarda, onde competiram as melhores escolas dos distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Viseu e Leiria. Também aqui, os CDM Dancers conquistaram o primeiro lugar, apresentando duas coreografias com base em ritmos urbanos (hip hop, house dance e pop rock).

Agora, a partir desta sexta-feira, vão atuar ao mais alto nível, num palco por onde passam as grandes estrelas.

“Será uma experiência única que os alunos do Colégio irão vivenciar, ao pisar um palco que já recebeu algumas das melhores estrelas mundiais do mundo do espetáculo, música e dança!”, antecipa o responsável pelo grupo, Nuno Carvalho. Quanto a expectativas? “Quem sabe, conquistar o título de campeão nacional?”.

Sem Título

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados