Assinar
Mercado

Projeto de empresário de Leiria reúne 1.400 pessoas em Paris (vídeo)

Empresário Carlos de Matos viveu um dia que jamais esquecerá. Foi anfitrião da festa no lançamento da primeira pedra do centro de negócios Paris-Ásia, empreendimento que vai nascer às portas de Paris

O empresário de Leiria Carlos de Matos, emigrante em França desde 1969, viveu no último domingo um dia que jamais esquecerá. Foi o anfitrião de uma festa que reuniu 1.380 pessoas, no lançamento da primeira pedra do centro de negócios Paris-Ásia, empreendimento que vai nascer junto ao aeroporto Charles de Gaulle, às portas de Paris.

p27 paris 00-corHá empresas de Leiria e de vários pontos do país envolvidas na construção, que só na primeira fase irá atingir 170.000 metros quadrados.

“É com grande sentido de cooperação que queremos receber aqui as firmas da nossa terra e que ajudamos a afirmar a capacidade das empresas portuguesas e também das empresas francesas que são lideradas por portugueses”, disse ao semanário REGIÃO DE LEIRIA Carlos de Matos, no domingo.

“Este projeto é mais uma prova daquilo que os portugueses são capazes quando existe uma ligação permanente entre a comunidade emigrante e as empresas portuguesas”, acrescentou o empresário, para logo depois expressar o seu lamento pela ausência da NERLEI.

Leia a reportagem completa na edição de 22 de maio de 2014.

 

A lusopress tv em colaboração com o REGIÃO DE LEIRIA esteve no lançamento da primeira pedra do centro de negócios Paris-Ásia, empreendimento que vai nascer junto ao aeroporto Charles de Gaulle.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.