Assinar
Desporto

Calado, ex-jogador do Benfica, participa em iniciativa solidária em Peniche

“Drogas Népia- 24 horas de futebol” pretende alertar a sociedade para o Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas e junta mais de 500 praticantes de desporto

“Drogas Népia- 24 horas de futebol” é uma iniciativa que pretende alertar a sociedade para o Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas e junta mais de 500 praticantes em redor da causa.

caladoA atividade acontece dia 14 de junho, sábado, a partir das 15 horas, no parque Urbano em Peniche, e tem como convidado o ex-jogador do Benfica e atual comentador da Benfica TV, Calado.

Numa organização da ACOMPANHA, Cooperativa de Solidariedade Social de Peniche, participantes de várias instituições do concelho de Peniche são convidados a participar, numa jornada de 24 horas de futebol 7, além de outras atividades desportivas como o 11º Peniche Sunset Run, aulas de zumba e insufláveis.

Drogas Népia pretende “dar especial importância ao convívio salutar entre equipas, pondo de parte a componente de competição, assumindo uma perspetiva de solidariedade, em prol de uma causa social transversal a toda a sociedade”, revela a organização.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados