Assinar
Desporto

IP Leiria distingue os melhores atletas de 2013/14

João Ribeiro, atleta de andebol, e Lídia Aberto, praticante de atletismo, foram considerados os “Atletas do Ano IPLeiria – Masculino e Feminino”.

O mérito desportivo dos alunos na época 2013/2014 foi reconhecido pelo Instituto Politécnico de Leiria (IP Leiria) no dia 18 de junho, na Gala do Desporto SAS 2014, em que foram homenageados campeões e outros atletas em destaque.

João Ribeiro, atleta de andebol, e Lídia Aberto, praticante de atletismo, foram considerados os “Atletas do Ano IPLeiria – Masculino e Feminino”, e o galardão “Modalidade do Ano” foi atribuído à equipa de andebol feminino. Marco Afra, treinador das equipas de andebol, recebeu o título de “Treinador do Ano”.

Foram eleitos “Atleta do Ano” Carlos Silva, em karting, João Rosa, em hóquei em patins, Paulo Bicho e Ana Correia, em futsal, Amílcar Franco, em futebol 11, Diogo Patrão, em bodyboard, Wilson Martins e Ana Patrícia Silva, em atletismo, Ivan Pedrosa e Mariama Sanó, em andebol.

O prémio “Atleta Revelação” foi atribuído a Ana Teixeira e Carlos Simão, em andebol, Liliana Neves e Tiago Cruz, em atletismo, Diego Garcia, em futebol 11, Ângela Bernardino e Mário Pereira, em futsal.

Foram também homenageados os “Campeões Nacionais Universitários” do IP Leiria: Daniela Cardoso, Tiago Marques, no atletismo, Andrei Sandutã, no judo, Daniela Bastos, no karting, Bruno Vicente, no kickboxing, David Agostinho, no taekwondo, Tiago Marques, Tiago Cruz, Wilson Conniott, em atletismo, na disciplina corta-mato, e todos os elementos da equipa de andebol feminino.

No total, o IP Leiria competiu em 25 modalidades, sendo representado por 375 atletas.

Gala do Desporto 2014

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.