Assinar
Sociedade

Jogo Batalha Real pelas ruas da cidade com recurso a smartphones

Uma “batalha real” acontece domingo, às 14 horas, a partir do Mercado de Santana, prometendo aos participantes uma mega odisseia tecnológica.

Uma “batalha real” acontece domingo, às 14 horas, a partir do Mercado de Santana, prometendo aos participantes uma mega odisseia tecnológica.

Sem TítuloOrganizado pela Younity, em parceria com o Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota e a Câmara de Leiria, o jogo decorre em formato smartpeddy pela cidade, desvendando algumas curiosidades e recantos menos conhecidos.

Criado com base na Batalha de Aljubarrota, convida as várias equipas a responder a perguntas e cumprir desafios em tempo real em jeito peddypaper mas com recurso à tecnologia android e sistema Real Time Strategy, desenvolvido pela Younity e utilizado em eventos de motivação e teambuilding.

“Através dos smartphones cada equipa descobre e processa respostas, recebendo no momento a informação sobre o que está correto, bem como os pontos que vai conquistando.

Tal como os homens da época, quando Portugal ganhou a Castela, a Batalha só poderá ser ganha se houver trabalho de equipa, boa estratégia e, neste caso específico, grande boa disposição e espírito de aventura”, sublinha a organização.

As inscrições são gratuitas, podendo ser efetuadas através da página “Batalha Real_ Leiria” ou email batalhareal.leiria@gmail.com.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados