Assinar
Sociedade

Enxame em Cortes: 250 Vespas à Nora dia 19 em Leiria

A Associação “Clube de Vespas à Nora”, responsável pela organização, espera que a segunda edição “seja de enorme sucesso, tal como aconteceu em 2012 com cerca de 300 pessoas”.

A 2ª concentração nacional de Vespas à Nora acontece sábado, dia 19, em Cortes, Leiria. O encontro, que vai reunir um “enxame” de cerca de 250 participantes, realiza-se na Antiga Adega Cooperativa de Cortes, onde o clube está sedeado.

40743571600014231_H9DctuVm_c
As Vespas à Nora vão mais uma vez colorir Leiria, ao desenvolver uma atividade de caráter recreativo, desportivo e cultural e promover a vertente cultural e turística da região de Leiria, com veículos motorizados – as tradicionais vespas. São verdes, azuis, amarelas, cor de rosa, com desenhos e extras, conforme o gosto do proprietário. Algumas com buzinas, outras com condutor trajado a preceito.

A Associação “Clube de Vespas à Nora”, responsável pela organização do evento, espera que a segunda edição “seja de enorme sucesso, tal como aconteceu em 2012 com cerca de 300 pessoas”.

As inscrições para a concentração estão abertas até dia 15 de julho, com o custo de 18 euros. Depois dessa data, sobe para 20 euros.

O programa da concentração tem início às 11 horas. Após o almoço decorre o passeio, marcado para as 15 horas. No final, realiza-se o lanche e jantar e a organização abre o convívio à população, com espetáculo musical.

Mais informações pelo telemóvel 917 937 156 ou através do email vespas.a.nora@gmail.com.

cartaz Vespas à Nora 2014

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados