Assinar

Empresário morre num acidente de trabalho em Marrocos

O homem, de 46 anos, natural do norte do país, deslocou-se a Marrocos em trabalho, com o objetivo de dar seguimento a alguns negócios.

Um empresário de Barreiros, freguesia de Amor, Leiria, faleceu no último domingo, dia 17, em Marrocos, vítima de um acidente de trabalho.

marrocosO homem, de 46 anos, natural do norte do país mas há muitos anos a residir na região, onde a mulher gere um restaurante, deslocou-se a Marrocos em trabalho, com o objetivo de dar seguimento a alguns negócios.

No dia do acidente de trabalho, a vítima encontrava-se numa pedreira a arranjar uma máquina quando uma peça se terá soltado. O embate, aparentemente, terá feito vítima cair no fosso da pedreira, numa altura de seis metros.

O corpo do empresário deverá chegar sexta-feira a Portugal para as cerimónias fúnebres, confirmou uma fonte ao REGIÃO DE LEIRIA.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.