Assinar
Desporto

Federação desafia leirienses a entrar para pista de vidro…. de padel

Atividade “dá” as boas vindas ao Open Padel Cidade de Leiria, que acontece entre 5 e 7 de setembro, nas pistas do Complexo Municipal de Ténis e no largo do Papa

Padel? Pista de vidro? Sim e está tudo correto. A Federação Portuguesa de Padel, no âmbito de um roadshow por todo o país, vai instalar um campo – uma pista de vidro – para a prática da modalidade, no largo do Papa, em Leiria, entre os dias 2 e 4 de setembro.

A atividade “dá” as boas vindas ao Open Padel Cidade de Leiria, que acontece entre 5 e 7 de setembro, nas pistas do Complexo Municipal de Ténis e no largo do Papa, com atletas federados e um prize money de mil euros.

Os jogos podem ser acompanhados nas bancadas que vão ser instaladas no centro da cidade de Leiria ou através de transmissão em live stream, através do site da federação.

Até lá, quem não conhece a modalidade ou nunca praticou, pode experimentar. Susana Dias, professora, treinadora e atleta de padel no Centro Escola Ténis de Leiria (CETL), vai estar a coordenar as clínicas gratuitas, para todas as idades, entre as 9 e as 22 horas (inscrições pelos números 244 831 506 e 912 198 686). “Só precisam de levar roupa desportiva, uns ténis e já está! O resto é connosco: raquetes, bolas,…”, desafia.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados