Select Page

Festival Acaso com muito teatro para a região ver

Festival Acaso com muito teatro para a região ver

Começa hoje a 19ª edição do festival de teatro que este ano parte de Leiria e chega à Batalha, Marinha Grande, Pedrógão Grande e Porto de Mós.

Até 2 de novembro há muitas cenas no Acaso, uma produção d’”O Nariz”, que propõe 20 espetáculos e com eles a oportunidade de ver alguns nomes grandes, como Diogo Infante, Filipe Crawford, Rita Ribeiro e Carlos Barretto.

Destaque ainda para as estreias de “Gôda”, hoje, na abertura do festival, e de duas peças d’”O Nariz”, além da ante-estreia  da nova produção do Palmilha Dentada.

O Acaso deste ano reserva ainda uma atenção especial às famílias, com três sessões de Contos ao Pôr-do-Sol no Castelo de Leiria, este domingo, 14 de setembro.

O multifacetado artista de Leiria, António Cova, é outro dos destaques da programação de 2014: ao longo do festival assina a produção da performance “Horribilis CAsa”, apresenta o primeiro disco a solo, estreia um filme e apresenta-se em palco enquanto Buck Rogers, atuando com Sheena, A Rainha da Selva, a dupla que venceu o Festival Alternativo da Canção.

Consulte o programa na íntegra aqui:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A Câmara Municipal da Marinha Grande deve comprar as piscinas de São Pedro de Moel?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This