Select Page

Festival Acaso com muito teatro para a região ver

Festival Acaso com muito teatro para a região ver

Começa hoje a 19ª edição do festival de teatro que este ano parte de Leiria e chega à Batalha, Marinha Grande, Pedrógão Grande e Porto de Mós.

Até 2 de novembro há muitas cenas no Acaso, uma produção d’”O Nariz”, que propõe 20 espetáculos e com eles a oportunidade de ver alguns nomes grandes, como Diogo Infante, Filipe Crawford, Rita Ribeiro e Carlos Barretto.

Destaque ainda para as estreias de “Gôda”, hoje, na abertura do festival, e de duas peças d’”O Nariz”, além da ante-estreia  da nova produção do Palmilha Dentada.

O Acaso deste ano reserva ainda uma atenção especial às famílias, com três sessões de Contos ao Pôr-do-Sol no Castelo de Leiria, este domingo, 14 de setembro.

O multifacetado artista de Leiria, António Cova, é outro dos destaques da programação de 2014: ao longo do festival assina a produção da performance “Horribilis CAsa”, apresenta o primeiro disco a solo, estreia um filme e apresenta-se em palco enquanto Buck Rogers, atuando com Sheena, A Rainha da Selva, a dupla que venceu o Festival Alternativo da Canção.

Consulte o programa na íntegra aqui:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que os municípios façam investimentos avultados na iluminação e nas animações de Natal?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo