Assinar
Sociedade

Música e exposições nos 15 anos do grupo Ondjoyetu

O Grupo Missionário Ondjoyetu faz 15 anos e comemora entre sexta-feira e domingo no Mercado de Santana, em Leiria.

O Festival de Música Popular do Inatel tem este ano um caráter especial: ajuda a celebrar os 15 anos do Grupo Missionário Ondjoyetu (em português, “A minha casa”), assinalados entre sexta-feira e domingo no Mercado de Santana, em Leiria.

1146591_439437809523669_2013812050_nA festa começa esta sexta, às 21 horas, com um momento musical que antecede a tertúlia “Voluntariado e missão”. Depois arranca o Festival de Música Popular, perto das 23h30.

Sábado, pela manhã, o Mercado de Santana abre portas para mostrar a exposição fotográfica e filmes sobre a atividade da missão, ao mesmo tempo que haverá bancas de artesanato. Às 16 e 18 horas há mais concerto nos âmbito do festival do Inatel.

Domingo é também possível visitar a exposição e ver os filmes sobre o Ondjoyetu, a partir das 10 horas. Pelas 12h30, há Festa de Sopas Missionárias. A comemoração prossegue tarde dentro, com mais música popular, com concertos às 16 e 18 horas.

O grupo Ondjoyetu tem trabalhado em Leiria, noutros pontos do país e em Angola onde, dá corpo à geminação entre as dioceses de Leiria-Fátima e Sumbe.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.