Select Page

União de Leiria garante resultados para chegar ao objetivo: subir

União de Leiria garante resultados para chegar ao objetivo: subir

Mais vitórias, menos derrotas, mais golos marcados, menos sofridos e o topo da tabela. Nas primeiras seis jornadas do Campeonato Nacional de Seniores, a União de Leiria está com um desempenho superior ao registado na época passada.

Desde o jogo com o Fátima (2-0), à terceira jornada, que o clube leiriense não abandona os lugares que dão acesso à fase de subida. Esse foi, aliás, o objetivo estabelecido no início da época por dirigentes e treinador.

Com 15 pontos, mais dois que o segundo classificado, o Mafra, a União de Leiria parece seguir no bom caminho. Tem dez golos marcados contra quatro sofridos, face aos 8 marcados e 11 sofridos nas primeiras seis jornadas da época anterior. Por esta altura, em 2013/2014, a equipa estava na quarta posição e sofrera uma goleada por 5-0 em Benfica de Castelo Branco.

Com a pausa no campeonato devido à segunda eliminatória da Taça de Portugal, competição da qual a União de Leiria foi afastada na primeira eliminatória, resta ao técnico Rui Rodrigues apontar baterias para o campeonato.

Os próximos dois desafios são, em casa, dia 26 com o Caldas SC e dia 2 de novembro com o Sertanense.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Relatório do Parlamento propõe estudar quotas em universidades para negros e ciganos. Concorda?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This