Select Page

Praia do Norte prepara-se para ondas grandes nos dias 29 e 30 de novembro

Praia do Norte prepara-se para ondas grandes nos dias 29 e 30 de novembro

Ondas grandes são esperadas este fim de semana na Praia Norte da Nazaré. As previsões apontam para um final de semana de grande ondulação, avança a autarquia. Os dias com melhores condições serão sexta-feira e sábado, dias 29 e 30 de novembro.

É a oportunidade ideal para ver em ação na água alguns dos melhores surfistas do mundo. Já esta quarta-feira, os big riders Kealli Mamala, Hugo Vau, Sebastian Steudner, Tom Buttler e Nuno Santos estiveram a testar as ondas da Nazaré, que atingiram os cinco metros.

Desde o início do projeto “North Canyon Project by Garrett and Team”, em outubro, alguns dos melhores surfistas do mundo estiveram na Nazaré para surfar ao lado de Garrett McNamara, de Kealli Mamala, de Andrew Cotton e do português Hugo Vau, no âmbito do projeto , que se estende até ao dia de 30 de novembro.

A Nazaré afirma-se assim internacionalmente como um destino de referência no mundo do surf pela sua consistência e versatilidade. O Canhão da Nazaré, famoso pelas ondas grandes, mostra, assim, que está preparado para receber da melhor forma desportistas de diferentes contextos e experiências.

Segundo a organização, é possível acompanhar a ação em direto nas páginas de Facebook www.facebook.com/northcanyonprojectwww.facebook.com/praiadonortenazare e na página http://praiadonorte.com.pt.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo