Assinar
Sociedade

Entregou-se condutor que atropelou homem na Ponte da Pedra na noite de Natal

O condutor que na noite de Natal atropelou mortalmente um homem e se colocou em fuga em Ponte da Pedra, freguesia de Regueira de Pontos, em Leiria entregou-se às autoridades.

O condutor que na noite de Natal atropelou mortalmente um homem e se colocou em fuga em Ponte da Pedra, freguesia de Regueira de Pontos, em Leiria entregou-se às autoridades, avança a agência Lusa, citando o comandante do Destacamento de Trânsito de Leiria da GNR.

streetview
Atropelamento ocorreu no entroncamento para as Chãs (imagem: Google Street View)

“O condutor entregou-se voluntariamente às autoridades policiais no próprio dia do acidente”, afirmou o capitão Hugo Moita, adiantando que “o homem foi identificado e sujeito aos testes de despistagem de álcool e droga”.

Segundo este responsável, o homem, com cerca de 45 anos, reside na zona de Leiria e conduzia uma viatura ligeira de passageiros.

O acidente ocorreu pelas 18 horas de dia 24, na estrada nacional 109, no entroncamento para a localidade de Chãs, Regueira de Pontes. A vítima mortal é um homem de 77 anos.

O comandante do Destacamento de Trânsito de Leiria esclareceu ainda que a GNR identificou um suspeito de outro atropelamento mortal com fuga registado uma semana antes, na freguesia de Pedreiras, concelho de Porto de Mós.

O acidente ocorreu pelas 18h30 de dia 16, no itinerário complementar 2, tendo a vítima, Álvaro dos Santos Lopes, antigo presidente da Junta de Freguesia de Figueiró dos Vinhos e antigo vice-presidente do município, sido transportado para o hospital de Santo André, em Leiria, onde morreu no dia seguinte.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados