Assinar
Sociedade

Obras em reservatório cortam abastecimento de água em Monte Real

Entre as 00 horas e as 5 horas de amanhã, quinta-feira, a distribuição de água estará interrompida. Quando for retomado o abastecimento, água pode ter tonalidade branca, sem qualquer interferência na qualidade.

O abastecimento de água nas localidades servidas pelo reservatório elevado de Monte Real na União de Freguesias de Monte Real e Carvide vai ser interrompido na próxima madrugada.

corte-aguaEntre as 00 horas e as 5 horas do dia 23 de fevereiro, quinta-feira, a distribuição de água estará interrompida, informam os SMAS de Leiria (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Leiria).

“É previsível que, quando for retomado o abastecimento, a água apareça com uma tonalidade branca. Esta situação resulta da emulsão de ar na água e não tem qualquer interferência na sua qualidade”, informam os SMAS de Leiria em comunicado.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.