Assinar
Sociedade

Uma vítima mortal em acidente de viação na Quinta da Sardinha

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras, por volta das 13 horas, desta terça-feira, na Estrada Nacional 113, sentido Leiria-Fátima, na zona da Quinta da Sardinha, provocou três feridos ligeiros e um ferido grave, uma mulher de 26 anos.

Bombeira-300x2091Fonte do Hospital de Santo André, em Leiria, confirmou ao REGIÃO DE LEIRIA que a vítima foi transportada por uma ambulância e viria a falecer naquela unidade hospitalar. Os restantes feridos encontram-se bem, informou a mesma fonte.

No local do acidente estiveram os Bombeiros Voluntários Leiria e Fátima, Municipais de Leiria, GNR, INEM e VMER – Viatura de Emergência Médica e de Reanimação.

 

Atualização (1 de março de 2017, 13h30): O segundo parágrafo foi corrigido, substituindo a frase “a vítima foi transportada pela VMER – Viatura de Emergência Médica e de Reanimação, e viria a falecer naquela unidade hospitalar” para a versão atual.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.