Assinar
Desporto

Festa do Desporto: onde todas as modalidades se encontram

O REGIÃO DE LEIRIA organiza pelo quinto ano consecutivo a Festa do Desporto. Uma iniciativa que junta dezenas de clubes em mais de 50 modalidades. Dias 16 e 17 de setembro, em Leiria.

Dias 16 e 17 de setembro, o centro da cidade de Leiria vai encher-se de atividade.

A Festa do Desporto, uma iniciativa do semanário REGIÃO DE LEIRIA, reúne mais de 50 modalidades desportivas, desenvolvidas por clubes, associações e academias da região, e convida-o a experimentar.

A participação é gratuita e pode ser feita de forma individual, com amigos ou em família. Há atividades para todas as idades.

Consulte o programa aqui

Atividades para realizar em grupo ou em família (para todas as idades)

Descarregue a Ficha de Inscrição e entregue no local de concentração à organização. Se for menor de idade, terá que preencher também o Termo de Responsabilidade.

<div class=”et_pb_module et_pb_space et_pb_divider_1 et-hide-mobile”> </div> <div class=”et_pb_module et_pb_space et_pb_divider_1 et-hide-mobile”> </div> <div class=”et_pb_module et_pb_space et_pb_divider_1 et-hide-mobile”> </div> <div class=”et_pb_button_module_wrapper et_pb_module et_pb_button_alignment_center”><a class=”et_pb_button et-download-button et_pb_button_1 et_pb_module et_pb_bg_layout_dark” href=”https://www.regiaodeleiria.pt/wp-content/uploads/2017/09/FICHA-INSCRIÇÃO-Festa-Desporto-2017.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Ficha de inscrição</a></div> <div class=”et_pb_button_module_wrapper et_pb_module et_pb_button_alignment_center”><a class=”et_pb_button et-download-button et_pb_button_3 et_pb_module et_pb_bg_layout_dark” href=”https://www.regiaodeleiria.pt/wp-content/uploads/2017/09/TERMO-RESP-MENORES-Festa-Desporto.pdf” target=”_blank” rel=”noopener”>Termo de Responsabilidade</a></div> <div class=”et_pb_module et_pb_space et_pb_divider_3 et-hide-mobile”> </div> <div class=”et_pb_module et_pb_space et_pb_divider_3 et-hide-mobile”> </div>

Sessão de autógrafos

São campeões mundiais, têm títulos europeus, representam a seleção nacional, orgulham-se de dizer que são de Leiria e todos os dias desempenham a sua atividade desportiva com o máximo de entrega.

Durante a Festa do Desporto vão decorrer sessões de autógrafos.

Para já está confirmada a presença do plantel da União de Leiria SAD e alguns craques do atletismo, na tarde de sábado, e a recordista mundial Inês Henriques no domingo à tarde.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados