Assinar
Leiria

Amnistia Internacional celebra em Leiria defensores e projetos de direitos humanos

Festa dos Direitos Humanos celebra este sábado, em Leiria, os defensores dos direitos humanos e dá a conhecer alguns projetos locais.

O debate “Direitos humanos em Leiria” abre este sábado o programa da Festa dos Direitos Humanos que o Grupo Local de Leiria da Amnistia Internacional organiza no Mercado de Santana.

O encontro, agendado para as 16 horas, visa homenagear “os defensores de Direitos Humanos que todos os dias lutam por um mundo melhor” e dar a conhecer alguns projetos locais relacionados com a temática. 

Haverá assim espaço para falar dos projetos “Ópera na Prisão”, “Uivo” e “Redes n@ Quinta”, dando voz aos seus promotores.

O momento será ainda aproveitado para apresentar a campanha BRAVE, com intervenção de Pedro Neto, diretor-executivo da Amnistia Internacional Portugal, e a parede da Amnistia, pintada em Leiria por Robô.

A atuação dos Nice Weather For Ducks (Dj Set), às 19 horas, e a apresentação da peça de teatro “Pedro e o Capitão”, integrada no Festival Acaso, às 21 horas, completam o programa.

A entrada é livre e gratuita.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri