Select Page

Leiria veste-se de “Cidade Natal” a partir de quinta-feira

Na próxima quinta-feira, 30 de novembro, Leiria veste-se de “Cidade Natal”. Há animação para todas as idades, mas as crianças são os principais destinatários do programa que o município está a preparar para esta quadra.

A partir de 30 de novembro e até 7 de janeiro, animam o centro da cidade a pista de gelo, exposição de presépios, carrossel de Natal, pista da carros elétricos, comboio de Natal, oficina de brinquedos, teatro, peddy-papers, esculturas, recreio dos duendes, artesanato, karaoke, insufláveis, arborismo, renas, entre outras iniciativas.

“Com um programa que cresce em ambição de ano para ano” e que “dá continuidade às iniciativas de maior sucesso dos anos anteriores”, o evento tem por objetivo colocar Leiria no mapa das cidades a visitar este Natal, refere o município em comunicado.

“Este ano, o Leiria Cidade Natal vai ainda ser melhor. Para as famílias e crianças prometemos construir uma cidade de sonho”, refere o vereador da Cultura da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes.

Do programa constam ainda algumas surpresas que serão reveladas dentro de dias. O vereador acrescenta que a forte aposta no programa de animação “visa, por um lado, apresentar propostas divertidas para toda a família, e por outro contribuir para o dinamismo comercial de Leiria, que beneficia com a atração de largas dezenas de milhares de visitantes”, lê-se no comunicado.

A inauguração do Leiria Cidade Natal está agendada para dia 30 de novembro, às 18h30, com a abertura da pista de gelo, instalada no Mercado de Santana.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A programação da Capital Europeia da Cultura deve ou não incluir espetáculos tauromáquicos?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This