Select Page

InPulsar dinamiza venda de roupa em segunda mão para apoiar projetos sociais

“Passa a outro e não ao mesmo” é o mote para uma angariação de fundos que a InPulsar – Associação para o Desenvolvimento Comunitário promove com a venda de roupas em segunda mão. A iniciativa arranca esta sexta-feira, dia 8, no nº 51 da rua João Belo (antigo covil da Preguiça Magazine), em Leiria, e prolonga-se no sábado. Entre as 10 e as 20 horas.

Além da oportunidade de adquirir peças de roupa a preços simbólicos, contribuindo para a sua reutilização, o evento, de cariz social, visa apoiar, com as verbas angariadas, os projetos dinamizados pela associação.

As roupas à venda foram todas doadas e objeto de uma triagem, tendo sido selecionadas “por não terem muito a ver com a população que apoiamos”, explicou ao REGIÃO DE LEIRIA Lisete Cordeiro, da InPulsar.

Para animar o evento, há música nos dois dias desta edição “especial Natal”, durante a tarde. Na sexta-feira com Jerónimo, Cehrry & Michael, Me and My Bitch &o Pequeno Poney, Los Calaveras, Capitão e Glitter Boy. No sábado, com Filho Sarilho (Jonas), Eco (Catarina + Tiago), Super Sonic Over Drive, Atlas Hostel (Hugo + Luís), Fade In (Carlos Matos), Tribos Urbanas (Joka e Micka) e Rakitovec & Rakitovex (Praça Caffé).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com um agravamento de 30% na quota de condomínio para os proprietários de alojamento local?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This