Select Page

InPulsar dinamiza venda de roupa em segunda mão para apoiar projetos sociais

“Passa a outro e não ao mesmo” é o mote para uma angariação de fundos que a InPulsar – Associação para o Desenvolvimento Comunitário promove com a venda de roupas em segunda mão. A iniciativa arranca esta sexta-feira, dia 8, no nº 51 da rua João Belo (antigo covil da Preguiça Magazine), em Leiria, e prolonga-se no sábado. Entre as 10 e as 20 horas.

Além da oportunidade de adquirir peças de roupa a preços simbólicos, contribuindo para a sua reutilização, o evento, de cariz social, visa apoiar, com as verbas angariadas, os projetos dinamizados pela associação.

As roupas à venda foram todas doadas e objeto de uma triagem, tendo sido selecionadas “por não terem muito a ver com a população que apoiamos”, explicou ao REGIÃO DE LEIRIA Lisete Cordeiro, da InPulsar.

Para animar o evento, há música nos dois dias desta edição “especial Natal”, durante a tarde. Na sexta-feira com Jerónimo, Cehrry & Michael, Me and My Bitch &o Pequeno Poney, Los Calaveras, Capitão e Glitter Boy. No sábado, com Filho Sarilho (Jonas), Eco (Catarina + Tiago), Super Sonic Over Drive, Atlas Hostel (Hugo + Luís), Fade In (Carlos Matos), Tribos Urbanas (Joka e Micka) e Rakitovec & Rakitovex (Praça Caffé).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

As redes sociais estão a destruir a forma como a sociedade funciona?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

O Tempo

-2° Humidity: 68%
Clouds: 90%
Wind(E): 6kph
tempo nublado
Sexta-feira
-7°
Sábado
-4°
Domingo
Segunda-feira
12°
Terça-feira
11°

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This