Assinar
Sociedade

Oferta REGIÃO DE LEIRIA: calendário de parede para 2018 grátis

Um calendário de parede para 2018, dedicado à sensibilização para temas como a preservação ambiental, poupança da água e ciclo da água, é oferecido pelo REGIÃO DE LEIRIA com a edição de 21 de dezembro de 2017, que chega às bancas e aos leitores esta quinta-feira. 

Ilustrado pela designer Rita Pereira, de Porto de Mós, o calendário para 2018 é exclusivamente dedicado à agua e está pensado para ambientes residenciais e profissionais, nomeadamente escolas e espaços públicos. 

Num momento em que o país atravessa uma grave seca, é fundamental e urgente lembrar as boas práticas de utilização racional da água. O calendário oferecido pelo REGIÃO DE LEIRIA, em parceria com os SMAS de Leiria, marca a sequência dos dias com mensagens de divulgação e sensibilização.

Além de ser oferecido aos leitores, o calendário será distribuído nas salas de aula da pré-primária e 1º Ciclo do concelho de Leiria. Versões personalizadas serão também editadas para distribuição junto das escolas de outros municípios da região. 

Este calendário é um ponto de partida para desafios que as escolas podem colocar aos alunos, convidando à elaboração de trabalhos relacionados com a temática da preservação ambiental.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados