Assinar

Acesso ao Centro Hospitalar de S. Francisco condicionado devido a limpeza de vias

Uma substância gordurosa na rua do Estádio, em Leiria, terá originado dois despistes durante a noite passada. As duas vias de acesso ao Centro Hospitalar de S. Francisco estão cortadas para a realização dos trabalhos de limpeza.

A rua do Estádio, que liga a Ponte Euro 2004 e a rotunda S. Francisco, e a rua D. Bárbara Vaz Preto, junto ao Centro Hospitalar S. Francisco, estão cortadas ao trânsito desde as 8 horas da manhã para limpeza do pavimento.

Uma substância gordurosa na via terá originado durante a noite dois despistes naquela zona de que não resultaram feridos, obrigando a uma intervenção urgente.

Segundo fonte da PSP, os trabalhos, a cargo de uma empresa particular, deverão ficar concluídos durante a manhã, não tendo sido possível sinalizar o problema por se tratar de uma situação imprevista.

Agentes da PSP estão no local para desviar o trânsito, não podendo os utentes aceder ao CHSF de carro. 

Ao REGIÃO DE LEIRIA, fonte da PSP adianta que está a ser considerado o caso de pessoas com mobilidade reduzida que não podem andar a pé, estando as alternativas de estacionamento limitadas à quinta do Seixal.

MR

As ruas do Estádio e D. Bárbara Vaz Preto (que liga a rua 25 de Abril ao Centro Hospitalar de S. Francisco) estão temporariamente cortadas

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados