Assinar

Acompanhe a “caça” às ondas gigantes na Praia do Norte

A ondulação gigante prevista para esta semana na praia do Norte já está a aguçar a perícia dos surfistas de ondas gigantes.

A ondulação gigante prevista para esta semana na praia do Norte já está a aguçar a perícia dos surfistas de ondas gigantes. Na praia que se habituou a bater records na dimensão das vagas que são alavancadas pelo Canhão da Nazaré, as ondas a rondar a dezena de metros estão já a mostrar a sua força.

Ontem o vento não ajudou, mas as previsões apontam para um dia mais produtivo esta quinta-feira. Espreite em direto a “caça” às ondas gigantes da Praia do Norte. Se pensa acompanhar no local este dia de vagas generosas, leve em conta que o Forte de São Miguel Arcanjo está encerrado ao público até dia 27 e que o trânsito automóvel poderá estar condicionado na estrada de acesso ao forte.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.