Assinar
Leiria

Jantar solidário ajuda Voluntários de Leiria a substituírem viatura perdida no fogo

“Ajude-nos a ajudar” é o mote do jantar solidário que decorre esta segunda-feira, em Leiria, e visa angariar fundos para ajudar os Bombeiros Voluntários de Leiria a substituir a viatura que perderam no fogo de 15 de outubro.

“Ajude-nos a ajudar” é o mote do jantar de angariação de fundos que se realiza esta segunda-feira, dia 15, a favor dos Bombeiros Voluntários de Leiria. 

A iniciativa, que partiu de Fátima Neves, proprietária do restaurante “A Grelha” (onde decorre o evento), tem lugar precisamente três meses depois do incêndio que devastou a região e onde a corporação perdeu uma viatura. 

Angariar quatro mil euros para apoiar a aquisição de um novo veículo é o grande objetivo deste jantar, onde são esperadas mais de 150 participantes, e de outras ações já realizadas.

 

Já durante o mês de dezembro, por cada refeição servida no restaurante a Grelha e pela empresa catering “Fatisfesta”,  20 cêntimos reverteram a favor desta causa, sendo que foram servidas cerca de 10 mil refeições. Por cada refeição no jantar solidário de hoje, 5 euros serão entregues aos bombeiros, refere a organização, a que se associaram várias empresas para recolha de donativos. 

Com início às 19 horas, o jantar conta com animação musical.

Para mais informações ou inscrições, os interessados podem contactar o restaurante pelo telefone 244 828 781 ou o quartel dos Bombeiros pelo telefone 244 882 015, havendo ainda algumas reservas disponíveis. 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados