Select Page

Filipa Mota vence prémio “Personalidade Feminina” 2017

A designer de Leiria Filipa Mota venceu o prémio “Personalidade Feminina 2017”, uma iniciativa da revista Lux. O anúncio foi feito ontem, 1 de fevereiro, tendo a artista de Leiria vencido na categoria “Artes Plásticas” e “derrotado” Ana Pérez-Quiroga, autora da “APQHome”, instalação que pôde ser vista no MAAT, em Lisboa, e a artista plástica Joana Vasconcelos.

Os leitores da revista e os visitantes do site lux.pt atribuíram o prémio “Personalidade Feminina” a 13 mulheres que, entre 39 nomeadas, se destacaram nas áreas de Música, Cinema, Teatro, Televisão (Ficção, Entretenimento e Informação), Literatura, Artes Plásticas, Moda, Desporto, Política, Negócios e Solidariedade.

No site da Lux, é referido que “o nome de Filipa Mota não é ainda muito conhecido entre os portugueses, mas os mais atentos ao mundo das artes sabem que é a autora do vestido feito com mais de 400 garfos”.

Para o REGIÃO DE LEIRIA, o talento desta designer de 20 anos não tem passado despercebido. Na edição de 9 de novembro de 2017 deu-lhe honras de primeira página e dedicou-lhe um artigo que pode ler aqui.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

As escolas devem proibir a entrada de telemóveis em salas de aulas?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

O Tempo

23° Humidity: 100%
Clouds: 90%
Wind(E): 10kph
garoa
Quinta-feira
23° 22°
Sexta-feira
21° 20°
Sábado
23° 18°
Domingo
27° 22°
Segunda-feira
26° 17°

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This