Assinar
Desporto

CCR Telheiro conquista Taça Show da APLeiria

Clube leiriense conquista a quarta Taça Show e a segunda consecutiva. Participaram na competição 12 clubes da Associação de Patinagem de Leiria.

A equipa de patinagem artística do Centro de Convívio e Recreio do Telheiro (CCRT) conquistou no domingo, dia 11, a Taça Show da Associação de Patinagem de Leiria (APLeiria) com um total de 31 pontos.

A prova foi disputada no pavilhão municipal do Bombarral. Na categoria show quartetos juvenis, o CCRT ganhou o primeiro e o quinto lugar com o esquema “Super Mario” e “Marionetas”. Já na categoria de show grupos pequenos conquistou o segundo lugar com o esquema “Fix You”.

No vertente espetáculo quartetos, o esquema “empregadas” conquistou o primeiro lugar com um total de quatro pontos. Na categoria espetáculo grupos pequenos, o esquema “lobos” alcançou, mais uma vez, o primeiro lugar com quatro pontos, sendo que na categoria espetáculo grupos grandes o primeiro lugar foi obtido pelo esquema “Mondrian” da mesma equipa, somando quatro primeiros lugares.

O clube leiriense conquistou assim o primeiro lugar por dois anos consecutivos, tendo já alcançado o primeiro lugar em 2014 e 2015. Este ano, a segunda posição foi garantida pelo Atlético Clube da Sismaria, seguindo-se o Biblioteca Instrução e Recreio/Valado dos Frades no terceiro lugar, num total de 12 clubes.

Pode consultar a lista completa de resultados aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados