Select Page

Regula, Mariza e Matias Damásio são os cabeças de cartaz do Leiria Festival

O Leiria Festival regressa ao palco do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, nos dias 18, 19 e 20 de maio.

O primeiro dia do evento, dedicado à juventude, terá a abertura da banda leiriense Whales, seguindo-se a apresentação das grandes figuras do hip-hop português Regula e Piruka.

No segundo dia, a Banda da Catraia abre o palco para Mariza, fadista portuguesa que esgotou o Teatro José Lúcio da Silva em janeiro passado.

Os músicos Ricardo Tininha e Matias Damásio fecham o último dia da 4ª edição do Festival.

Para Gonçalo Lopes, vereador da cultura da Câmara de Leiria, este é “um palco para grandes causas”. Com um investimento previsto de 170 mil euros, o festival procura tornar-se num eco evento.

Focado na responsabilidade ambiental, no decorrer do festival irá fazer-se a recolha e contagem dos quilos de resíduos para reciclagem, uma prática que será constante para as próximas edições, refere o responsável. Cerca de 20% das receitas do festival serão revertidas para a reflorestação e reposição de equipamento na zona da lagoa da Ervedeira.

O bilhete diário do Leiria Festival tem o valor de dez euros e o passe geral, que dará acesso aos três dias, custa 25 euros. Os bilhetes estarão à venda a partir das 18 horas de hoje, quinta-feira, na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva, e a partir de amanhã na ticketline, Teatro Miguel Franco e outros locais de venda aderentes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a lei que proíbe o abate de animais nos canis municipais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This