Select Page

Grupo NOV é a nova designação do Grupo Lena

Grupo NOV é a nova designação do Grupo Lena para a maioria das suas atividades, ficando apenas de fora a Lena Engenharia e Construção SGPS e a Lena SGPS.

Baseada na Fórmula NOV, a nova imagem pretende “solidificar o grupo empresarial para o futuro”, com uma maior aposta na inovação e enfoque na Construção, sem contudo deixar de investir em áreas complementares como a Indústria e o Ambiente ou em “atividades que acrescentam dimensão sustentável”, explica a administração do grupo numa nota de imprensa.

“A transformação para a nova marca abrange no imediato as áreas cuja situação financeira está consolidada (Automóveis, Turismo, Ambiente e Comunicação) e, progressivamente, incluirá igualmente a área da construção, cuja reestruturação financeira deverá estar concluída em julho de 2018”, acrescenta.

Segundo Joaquim Paulo Conceição, CEO do Grupo, esta “é uma transformação necessária, uma renovação aprofundada da organização, que surge do nosso passado recente e de algumas condicionantes que fomos forçados a enfrentar, mesmo sem nada termos contribuído para isso”.

Citado no mesmo comunicado, acrescenta que “o Grupo NOV continua a ser um grupo multinacional diversificado, com orgulho nas suas origens e ativo nas suas responsabilidades sociais, que trará mais valor para todos os seus colaboradores e parceiros”.

O responsável sublinha “total transparência” nesta migração, frisando ser essa uma das razões porque não envolveram “já na mudança o setor da Construção. Que será NOV quando estiver concluída a reestruturação”.

O Grupo NOV e o sector da Construção, ainda sob a marca Lena, “têm atividade em dez países e três continentes, empregando, direta e indiretamente, cerca de 3.000 pessoas”.

Segundo Joaquim Paulo Conceição, a nova marca incluirá progressivamente a área da construção, cuja reestruturação financeira deverá estar concluída em julho de 2018
 
Foto de arquivo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a lei que proíbe o abate de animais nos canis municipais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This