Assinar
Mercado

Nazaré ganha quatro hotéis em dois anos

Nos próximos dois anos, o concelho da Nazaré vai receber quatro novas unidades hoteleiras, uma das quais de cinco estrelas. O investimento global é de 40 milhões de euros

vista da praia da nazaré

O concelho da Nazaré vai receber quatro novas unidades hoteleiras, uma das quais de cinco estrelas, nos próximos dois anos, que representam um investimento total de 40 milhões de euros.

No próximo mês de setembro, num terreno junto à Biblioteca Municipal da Nazaré, arrancará o empreendimento de cinco estrelas, com 180 quartos e um parque de estacionamento para 300 viaturas. O investimento é superior a 15 milhões de euros, segundo noticiou o Região de Cister.

Para a zona da marginal, junto ao porto de abrigo, está aprovado um projeto de hotel e aparthotel com 100 a 150 quartos e o investimento também é de 15 milhões de euros.

No Sítio nascerá um boutique hotel, dedicado ao tema do surf, que implica um investimento de nove milhões de euros e terá 40 a 50 quartos. O prazo de construção é de 15 meses e a conclusão estará prevista para 2020.

Finalmente, ainda segundo a mesma fonte, em Valado dos Frades, num terreno em frente ao Centro de Saúde, está prevista a construção de um hotel rural de três estrelas, com 10 quartos, o que representa um investimento de meio milhão de euros. A obra deverá começar este ano.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados